PDDE INTERATIVO – I FORM. PARA REPRESENTANTES DO COMITÊ NTE 01 – IRECÊ.

sem-titulo

No último dia 04 de julho de 2017 aconteceu em Irecê no NTE 01, o 1º Encontro com os Representantes do Comitê Gestor Municipal do PDDE Interativo. A formação foi realizada pelo professor formador Fábio Roberto da Silva vinculado a COPE/PROAM. Na ocasião fora apresentada a proposta de trabalho referente ao biênio 2017/2018; Reflexão sobre políticas públicas e seus desdobramentos na ação do Comitê Gestor do PDDE Interativo; Discussão os programas inseridos na plataforma do PDDE Interativo com foco no PDDE Integral (Programa Novo Mais Educação – PNME). Estiveram presentes 09 dos 11 municípios adidos: Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Irecê, Presidente Dutra, São Gabriel e Xique – Xique. “O encontro conforme os participantes avaliaram foi de extrema importância, devido ao conteúdo e clareza das informações apresentadas pelo referido formador. Além de dar um “norte” aos trabalhos realizados pelas secretarias municipais do nosso Território.”, destaca, a supervisora territorial do NTE 01 Irecê, Gilmara S. de Souza/COPE.